sexta-feira, 9 de julho de 2004

...coisas da vida...

Hoje era feriado... Devo trabalhar ate umas 22:00...

Quando a carga de passivos sobe eu topo tudo por dinheiro! rs...

Tava pensando na zona que eu faco do meu tempo.
De manha eu tava pensando na logomarca da clinica, fiz alguns rascunhos que ficaram ate legais, depois fiz algumas contas e vim pra ca...

Atendi alguns chamados e agora pouco tava tentando terminar minha publicacao sobre prospeccao tecnologica na area nuclear... Eu acho que to ficando louca!

Quanto mais coisa eu tenho pra fazer, mais tempo eu arrumo pra ter mais coisas ainda.

Tava em duvida:

- Sou pesquisadora, nas horas vagas analista de sistemas e por hobby eu administro uma clinica de estetica?

- Sou analista de sistemas, nas horas vagas administro uma clinica de estetica e por hobby sou pesquisadora?

- Sou administradora de uma clinica de estetica, nas horas vagas sou pesquisadora e por hobby sou analista de sistemas?

Conclui que estou completamente louca e em pouco tempo devo estar gritando que sou Napoleao Bonaparte em alguma clinica de repouso!