sexta-feira, 2 de julho de 2004

Gostoso, como a vida deve ser!!!

Isso é o que resume meu estado de espirito hoje!

Agora que o negócio tá fechado não tem olho gordo que derrube! rs...

A partir de ontem as 23:00, me tornei proprietária de uma clinica de estética.
O que ia ser um carro, virou uma clinica e algo me diz que eu fiz um ótimo negócio!

Já dizia 'pai rico': Ativos, ativos, ativos!

Bom, depois eu conto mais... Tô empolgada demais com a novidade!

Quero ver os vários amigos bonitinhos, se cuidando e bem cheirosos!

Não posso esquecer: O B R I G A D A !!!

É pra você mesmo!


Tava me esquecendo de registrar isso: nosso querido Marmota, neste exato momento deve estar num momento muito dificil da sua vida... Com o puta sol que fez hoje, o dia na Riviera deve estar muito chato... rs... Sim, eu sei que inveja mata, mas essa é da boa!