sábado, 31 de julho de 2004

...Então...

Eu juro que tava tentando postar algo legal hoje...

Depois de dias colocando textos prontos eu tava querendo colocar algo meu, pra variar.
Daí eu comecei a pensar nos assuntos que eu tenho pra dividir com vocês, daí meu veio um monte de coisas na cabeça, mas vai dar a entender que minha vida tá uma bosta, porque eu tô um pouco nervosa esses dias, mas não tá não, tá muito da boa isso sim...

Então eu vou começar pela novidade mais recente: a clinica!
Tá indo tudo muito bem, as meninas são M A R A V I L H O S A S e poder contar com o apoio da mamãe não tem preço... Daí tem o lance com a minha sócia que tá cada dia pior e hoje eu acho que termina, sinto por ela sair, mas no meu jeito de ser, melhor pra mim!
Ontem eu falei com um monte de gente que vai lá logo mais... eu preciso arrumar um espaço pra receber melhor vocês, né?! Afinal de contas é muito bom ter amigos por perto, mesmo os que vão só de passagem...
Hoje agente dá um jeito... semana passada ficou todo mundo meio perdido mas eu também tava, não achei que ia acabar virando point... Mas é bom, vou arrumar um canto pra gente tomar umas brejas e bater papo, que tal? rs... Como eu já falei, o próximo empreendimento é o bar, daí eu alugo o vizinho e já vou montando.

Bom, daí tem o trampo daqui que tá muito bom, e embora eu esteja chegando ao meu limite fisico de trabalho, tendo tonturas, quedas de pressão e outras coisinhas... Workaholic eu sempre fui, mas tô com medo de mim! Ontem de manhã me deu uma tremedeira que só passou na hora de dormir... fiquei preocupada...

Essa semana gastei bastante meu inglês e descobri que meu espanhol tá melhor que a encomenda, fiz amiguinhos novos no chile.

Depois tem o lance da feira... Vai ter a Proimage em agosto e eu dava meu dedinho mindinho pra alguém de bom coração precisar muito de mim por lá!

Tava pensando, agora que tem um scanner em casa (que eu realmente posso chamar de scanner), vou montar meu diário de viagem, falta revelar só as fotos de curitiba e o Vitor lá de São Bento tá me mandando as minhas fotos aos poucos.
Afinal de contas, tenho tanta história pra contar desse Brasil, tanta gente que eu nunca mais vou esquecer que eu preciso documentar e registrar tudo isso.

Ah... e aproveitando que esse post já ficou enorme mesmo...
Queria falar do Yakult. Esse treco é mesmo porreta... uma pena que aqui eles bloquearam, mas blz eu acesso em casa. O que eu queria falar é que tá muito legal agora que virou mania e todo mundo tem!
Ontem, uma amiga de infancia me achou, daí eu achei um monte de gente através dela, inclusive uma outra amiga que conhecia o Andrezinho da Carol... Enfim, a teoria dos 6 steps funciona pra mim muito bem! Tá virando teoria dos 3 steps...
Quem mais me achou ontem também foi o Fê da ETE, embora agente já tenha se encontrado depois que você voltou pro Brasil, fica melhor manter contato assim!

De resto é isso mesmo, agente acha quem gosta, quem não gosta e quem pode gostar!

Beijos