sábado, 17 de julho de 2004

Sociopata

Sim, pode ser mesmo que eu seja uma...
Tem gente nesse mundo que me irrita!!!
Entrei para o PMI essa semana (Pessoas Me Irritam).
 
Então, aproveitando o dito "Mês do amigo", uma homenagem aos 10 tipos mais irritantes que CONHEÇO e tenho o prazer de chamar de amigos:
 
1o. Dr. Sabe tudo: é vc mesmo, pensa que sabe de tudo e é absolutamente sem graça estar ao seu lado, nada de realmente novo na sua vida acontece... de tudo vc já sabe e tudo vc já viu... tem dias que eu não te aguento...
 
2o. Miss amiga(o) do peito: aquele tipo bacana que te liga aos 45 do segundo tempo chamado pra sair no melhor estilo 'já falei com todo mundo e só sobrou vc' e ainda te faz sentir culpa por já ter o que fazer... Ontem eu quis te matar sim!
 
3o. Mister and Miss Perfect: graças a Deus só conheço uma pessoa assim, mas é tão perfeito, tão, tão, tão... chato...
 
4o. O farelo de Rufles eterno: tá bom que eu também me acho DE VEZ EM QUANDO mas tem gente que tá sempre achando um motivo novo pra se achar... Sim, quarta eu ia partir pra ignorância, pára doroga...
 
5o. Cavalo arrependido: o tipo dá coice, relincha e xinga o tempo todo, depois tem crise de consciência, pede desculpa e volta pedindo cafuné... sifude viu...
 
6o. Sociedade amigos da Petrobras: vcs já sabem que eu odeio esse papo de 'só vou se for de carro'... Isso explica o tempão que eu não vejo vocês...
 
7o. Boca aberta arrependida: me liga e faz um monte de pergunta, eu respondo e sou uma má pessoa...
 
8o. Sexysinhos em geral: hahahahaha... eu tinha que falar... últimamente tenho encontrado tipos tão sexys, mas tão sexys que não se conformam por eu nunca ter morrido de tesão por eles... dá pra acreditar??? Continuo com a frase: "você é assexuado pra mim" e mesmo se não fosse, agora eu não perco a piada!
 
9o. Cheio de coisas na cabeça: Tudo te sobe pra cabeça! Tudo! excesso ou falta de qualquer coisa te altera! Credo... Eu tenho medo de vc!
 
10o. Kamikases em geral: Pára de fazer merda... não aguento mais tanto resgate... kraio...
 
Bom, ficam aqui os 10 tipos mais irritantes de pessoas que eu conheço, mas que fique claro: eu amo vocês assim mesmo... Mas, como todo ser humano, tem horas que você são absurdamente irritantes!
 

SIM, ESTOU TRABALHANDO HOJE. SIM, EU ACORDEI AS 06:00...

Aliás, adorei esse bagulhinho que ajuda a mudar a cor do texto...