segunda-feira, 26 de julho de 2004

O B R I G A D A

De coração pra vocês que curtiram comigo esse sabado.

Marmota, eu realmente não esperava que você fosse aguentar ficar lá tanto tempo, adorei a surpresa!

Carol e Tati, sem palavras... Vocês são incríveis...

E pra que todo mundo possa curtir um pouco esse meu novo mundinho, domingo dia 01/08 vai rolar o festerê oficial!

Não sei ainda o que eu vou conseguir bancar e o que vou pedir pra vocês levarem, afinal eu tô começando agora..., mas vai rolar a festa na medida do possível e do orçamento! 

Como eu tô numa correria danada, se eu esquecer de chamar alguém até quinta, se convidem!
Isso já me ajuda bastante!rs...

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

E vocês realmente me inspiram!