terça-feira, 2 de março de 2004

é...

Tinha um monte de coisas sobre as quais eu queria escrever.
Eu queria escrever sobre o Oscar e O Senhor do Anéis.
Sobre Cidade de Deus - que eu não vi e nem pretendo - e o cinema nacional, sobre Tim Robins e Rene Zellwegger (?).

Eu queria falar sobre economia e política, sobre desemprego e a ilegalização dos bingos,
sobre a promessa vazia de crescimento economico e a implosão anunciada do PT.

Eu queria falar sobre a formatura da Tata e sua crise de ignorada só porque não foi
citada em meu breve post sobre a festa publicado ontem no Arkhan e sobre minha total
aversão a aulas em geral, aumentada pela aula inutil de ontem onde o mestre passou
quase 200 minutos pra descrever um organograma de uma empresa de projetos
industriais.

Sobre o fato de este ser meu último ano e eu ainda não ter entregue nenhum relatório
de estágio nem ter iniciado os procedimentos do Trabalho de Graduação.

Eu queria falar sobre o fato de eu estar sentindo bastante falta de um carro, da revolta
de ser roubado e não restar nem a esperança de ter o carro encontrado pela polícia.

Eu queria falar da ineficiencia da Justica que torna possível uma empresa ficar devendo o
que me deve e se esconder atras da morosidade desta justiça e não me pagar o que me
deve a mais de 2 anos.

Eu queria falar sobre o meu futuro profissional e as oportunidades que ainda podem vir.

Sobre colegas e amigos e como nossa noção a respeito deles muda com o tempo. Sobre
mulheres e suas peculiaridades, sobre homens e suas grosserias (incluindo as minhas),
sobre música e tecnologia...

Mas minha apatia pelas coisas do mundo cresce a cada dia
e tudo o que eu realmente quero é que isso passe.