quinta-feira, 11 de março de 2004

F D S...

É pessoal, hj é quinta-feira e já está chegando o fim de semana!

Estou com um vontade tão grande de assar uma carne, tomar umas brejas e falar besteira.

Sabe aquela coisa de ficar sentado, tomando uma Bohemia, vendo a picanha lentamente assar na churrasqueira, falando de carros, futebol e besteiras com meus amigos...

Escutando uma moda de viola ou um Rock'n Roll...

Huuummm, que vontade!!!!!

Pena que não tenho $$$ para comprar carne, cerveja, carvão, etc... e mesmo se tivesse não tenho mais onde fazer pq desde fevereiro moro em um apartamento!

Mas se alguém quiser me convidar eu aceito!!!
Me liguem ou mandem e-mail: chtx@bol.com.br ou avisem a Tata que estarei prontamente disposto a colaborar com a minha alegria e presença!!! Até me disponho a cuidar da churrasqueira!