domingo, 7 de março de 2004

Namoro...

Acordei cedão no sabado, tinha uma entrevista importante logo cedo(7:30), deu tudo certo, voltei, liguei pro namo umas 9:40:
- Bom dia meu amor! Quando você acordar de verdade me liga? Tenho um monte de coisa pra contar!
- (resmungando) bom dia... mas onde você está?
- Em casa!
- Como em casa??? Você não tinha entrevista???? Esqueceu???
- Amor, já fui e já voltei... quando acordar me liga! Beijo...
- (Resmungando) beijo...

Fiz um nada básico e bateu o maior sono... Fui dormir, o namo chegou!
Enquanto ele tava no micro eu na cama dormindo, daí ele começa a baixar o tema do star wars... Acordei, chega, que é isso? quer me enlouquecer? Daqui a pouco eu tõ sonhando com o dart-sei-lá-o-que...
Shopping, me dispeço do meu ulta-super-hiper-moderno-celular-com-defeito e ainda ouço da balconista da loja "olha, me desculpa mas essa é uma das piores marcas do mercado, viu?!" meu olhar de 'ninguém-te-perguntou-nada' já responde... Engraçado que pelo preço que paguei NA MESMA loja, parecia ser o melhor aparelho da galáxia... mas dane-se, né?!
Pegamos filme e fomos no mercado.
MINHAS compras: 1 pacote de farinha de rosca, 1 bandeja de queijo mussarela e 1 vidro de molho de pimenta.
compras do Namo: 1 pacote de fandangos dois sabores, bolacha passatempo e milho pra pipoca.
Ninguém faz idéia do quanto nós causamos pq o fandangos era meu e ele queria pimenta na pipoca dele...
Domingo é dia de namorar... namorar e namorar!!! Coisa boa, né?!
Novas:
- A Só-agita-ariana disse que foi no the bar depois de um certo comentário... vamos saber nos próximos capitulos...
- A Tati tá se saindo muito bem em sua nova fase, parabéns!
- A Vivi me ligou, mandou beijos à todos, também tá se saindo super bem... e claro que rolou aquela choradeira!!!

Enfim foi isso, as próximas semanas prometem... Muita coisa vai mudar.

Quanto ao comentário anonimo, bem, obrigado pela audiência e te dou toda razão, gente apaixonada fica deliciosamente ridicula!