domingo, 28 de março de 2004

Esse ano tá de rosca...

Eu bem sabia que o pior estava por vir.

Ter passado mal na noite do reveilon a ponto de achar que ia morrer não foi um bom começo, mas, mesmo assim, eu sacudi a poeira e brindei!

Daí quando eu voltei, meu trampo tava na corda bamba.
Sou decidida demais e pouco maleavel nas decisões que tomo...
Mantive e bati de frente... achei que tava fazendo a pior burrada da minha vida, mas não fui contra os meus valores.
Passei um mês no freezer, mas me deram duas opções e o direito de escolha...

Escolhi o que achei mais divertido.
Puxaram meu tapete de novo, pra ficar esperta. Caí e levantei again...

Daí minha avó morreu.
Minha familia entra em guerra.
Minha melhor amiga foi parar a kilometros de mim.
Meu namoro acaba e se perde toda semana e recomeça a cada instante...
Tomei um porre na praia sacudi a poeira e levantei.

Daí eu descubro que meus amigos estão tendo lá vários problemas e crises e que uma das pessoas que eu conheço a mais tempo e tenho um carinho enorme, chama minha amizade de 'muleta' e me dá uma vontade enorme de enfiar uma 'muleta' em sua goela (na horizontal)... definitivamente você me magoou.

E eu pego uma gripe filha da puta e perco meu cartão do banco e isso bloqueia minhas contas, dai meu braço inflama e um cara de branco me diz:

- Relaxa, fica em casa uma semana e descansa senão não vai melhorar. Vou te imobilizar...

E eu acordei.
Isso era um pesadelo. Tudo vai passar. Eu preciso relaxar que melhora.

Vou acreditar no cara de branco.
E faz de conta que esse gesso nem tá aqui...

Sabe do que mais?
Se tiver mais pra mim pode mandar.


Levanta. Sacode a poeira. Segue em frente.
Que fique claro: isso foi um comentario, nada de reclamar.