terça-feira, 23 de março de 2004

Doroga...

Sabem aquela coisa que acontece nas melhores familias, quando morre alguém e sobra uma grana razoável pra quem ficou por aqui?
Pois é, pra quem tem familia isso é desgastante, triste e etc...
Mas, no meu caso a coisa é diferente.
Quem me conhece sabe que eu não aprendi muito sobre primos e tios e embora eu tenha uma familia grande, nunca fui obrigada a 'morrer de amores' por nenhum parente.
Aprendi com meus pais que parente agente não escolhe, mas ama os que nos escolhem!

Assim sendo, embora a barra esteja pesadíssima, o fato de não ter laços afetivos com as pessoas me permite ver a situação com outros olhos.
Eu acho engraçado!
Eu si divirto com as cenas que eu tenho assistido de camarote... e só posso lamentar também...

Isso vai virar uma novela mexicana, e eu tava até afim de documentar, mas vou preparar o roteiro com calma já que os personagens são do 'meio' e depois vai que alguém resolve querer a minha parte nessa herança toda, né?!

Enfim, ontem rolou um barraco de família daqueles de colocar novela de Manoel Carlos no chinelo!

Passei a noite acordada... não pela briga, mas pela gripe que eu peguei... e tô em casa, esperando as cenas dos próximos capitulos.

Alguém em casa pra me fazer companhia?