quarta-feira, 30 de junho de 2004

...changes...

Então, depois dessa 'rotina' de viagens (acho que só eu achei rotina isso... rs...)

Enfim, mudanças a vista. Estou me enfiando com a cara e a coragem num negócio que: se der certo eu tô muuuuuito bem pro resto da vida e se der errado eu tô muito fudida por um bom tempo!

E, se querem saber. Tô nem aí, tô nem aí.
Quanto mais melhor!

Em razão dessas mudanças, consegui negociar um trampo interno aqui por algum tempo... Talvez eu vá pro Rio esses dias mas depois sossego e esquento a bunda na cadeira...

Como toda troca tem dois lados, agora trabalho aos sabados de manhã (ganhando pra isso, claro)... de segunda eu entro as 14:00 e saio às 22:00 e a grana fica boa de qualquer jeito, continuo fazendo a mesma coisa de antes mas nos próximos 3 meses por telefone e com hora certa pra entrar, pra sair e direito a café da manhã e da tarde.

O novo empreendimento não tem a minha cara, eu nunca tinha pensado nisso antes e o melhor de tudo: eu acho que foi a melhor idéia que eu já tive na vida!

Depois eu conto o que é, diz a lenda que se contar pra muita gente dá errado... Olho gordo, inveja, essas coisas... Na dúvida, melhor não arriscar!

Mas eu tô com uma coisa na lingua de vontade de contar!!!

Beijos

PS: Onde é que estão os logo vários amigos????