quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Ai que delícia

Mudanças, mudando, andando, mundo, danças... e tem mais um monte de coisas que combinam com isso.
Amigos é a melhor delas!!!
Madeira, que gostoso ter noticias sua, sinto saudade das nossas longas conversas no MSN...
Tô sentindo saudade de algumas pessoas que eu gosto tanto, mas que a vida acaba tirando um pouquinho de cena pra que outras possam entrar e é sempre assim!
É gente indo e gente vindo o tempo todo.
Sandro, sinto sua falta também. Agente parou de se falar, pq?
Ah, isso eu não sei, só sei que foi assim.
Mas, enfim, o assunto era outro.
Esse fim de ano requer escolhas deliciosas:
- Comprar o tal do carro agora que a clinica tá bem das pernas
ou
- Alugar um apê em Santana e ir ser vizinha da Vivi, da Bruna e de metade da empresa.
ou
- Fazer o treinamento da Leader

Eu sei que muita gente ficaria em dúvida entre os dois primeiros itens e eu também em outras vidas, mas inexplicavelmente eu quero um curso!
Os textos de Joanna de Angelis tem me feito mudar o jeito de pensar sobre tanta coisa que tem nem eu me reconheço mais.
Investir em mim mesma nunca me pareceu mal negócio, mesmo quando eu jogo dinheiro fora perdendo aula na pós pra fofocar com a mulherada, enfim, eu quero o curso!
Daí eu te pergunto: pq a dúvida se eu sei que quero o curso?
Ah... pq é assim mesmo que vai me dar mais certeza do que eu quero, questinando!

Inferno astral à caminho, faltam 36 dias pro meu aniversário!!!! Ebaaaaaa!!!