domingo, 16 de outubro de 2005

Coincidências boas

Fiquei sozinha.
Foi esse o fim da história, depois de anos rodeada de amigos e tendo um companheiro incondicional, algumas coisas mudam inevitávelmente e a história mudou.
Amigas ocupadas, casadas, com filhos, amigos distantes, com namoradas novas, ciumentas, filhos... enfim, a vida segue seu caminho e senão chegou a minha hora eu fico na minha e tenho a certeza de que alguma coisa muito boa ainda está por vir.
Sabado eu tive uma surpresa tão boa, meu amigo Eduardo Suzuki, dos tempos de colégio, bagunças saudáveis e tempos memoráveis. Rimos muito, ele faz quase 8 anos que casou e eu passo mal só de me imaginar na mesma situação. Foi bom perceber que o futuro é mais assunto do que o passado, por mais de 12 anos não nos vimos nem nos falamos mas parece que isso foi ontem e eu tô louca pra conhecer a esposa dele!
Daí hoje eu fui no cinema e assisti "O Coronel e o Lobisomen", que é muito bom por sinal.
Tava procurando informações sobre um treinamento que eu quero fazer desde que um amigo comentou comigo, encontrei um banner da Ballarin no site deles, fiquei de queixo caído ao me lembrar de um professor da faculdade que foi quem me arrumou esse estágio e deve ter algo haver com esse treinamento... uma coisa me levou à outra e fiquei toda empolgandinha!
Será que o papo de inversor era verdade???

Esse post tá cheio de assuntos internos, mas faz assim, finge que entendeu e volta amanhã.