domingo, 23 de outubro de 2005

Inferno (ou não) astral

Amanhã inicia-se uma época invariávelmente turbulenta em todos os anos da minha vida: os 30 dias que antecedem o meu aniversário.
Fazer 26 anos não me amedronta, curti cada fase da minha vida tão intesamente que eu quero é mais.
O fato é que, nessa mesma época em anos anteriores aconteceram os mais intensos dias que eu possa me lembrar, no lado bom da coisa e do ruim também.
Resolvi me meter no curso pra ver se pelo menos em um final de semana dou sossego aos que vivem ao meu redor. Teremos fortes emoções, eu sei.
Alguém em especial pode sofrer muito com essa fase: meu novo colega de trabalho.
Fiquei responsável pela integração do moço o que inclui três horas diárias me ouvindo falar. Na maior sincerdade, não imagino algo que possa ser mais desagradável.
O importante é que ele volte. (péssimo isso).
De resto ainda ando à flor da pele, e qualquer beijo de novela, ainda, me faz chorar.

Hoje eu fui lá apertar aquele botão e dizer que eu sou contra o desarmamento, daí a maioria das pessoas que eu conheço estão trabalhando e não devo sair de casa...
Dia de votação é dia de reunião de familia.

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."