quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Quem é vivo sempre aparece

Pois é, meus caros.
Hoje resolvi utilizar a chave do "apartamento" que a Tata cedeu-me gentilmente.
Pela decoração, a nossa amiga é que tem tratado da manutenção... bem como sempre.
O tempo voa, ... já faz algum tempo que não me sento neste sofá...
É pena não estar aqui a nossa amiga Tata e o resto do pessoal para trocarmos duas de treta e umas bejecas (shop's para os brasileiros...rs).
O meu ritmo mudou.
Estou a trabalhar para um patrão, ...outros problemas, ...outras novidades... a acrescentar às que já existiam, isto porque continuo com a minha actividade de projectista.
Aceitei integrar uma lista de independentes para derrubar o presidente da Junta de Freguesia. Para bem ou mal dos meus pecados GANHAMOS !!!
Acabamos com um reinado de 16 anos de nada fazer, e uma vez mais arranjei mais lenha para me queimar :)
Da mesma forma que entrei, vou saíndo, o dever chama-me...
Um beijinho especial vou deixar aqui em cima da mesa para quando a Tata chegar.
Apareçam sempre.
Abraço.