sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Posso falar do tempo, do meu desejo de me perder

Hoje eu li trechos memoráveis do Pequeno Principe e Antoine tem razão, mais uma vez conclui isso...
Os dias estão passando devagar, mas as perspectivas são boas e o importante é passar.
Minha mudança de comportamento na empresa foi cobrada, atendida e agora recompensada, muito mais rápido do que eu esperava.
Segunda-feira eu começo minha missão de colocar alguém no trabalho, devo orientar, treinar, capacitar e acima de tudo integrar.
São verbos poucas vezes conjugados por mim já que a equipe do "eu sozinha" sempre prevaleceu, eu pedi o desafio e agora é meu.

Tenho um coração dificil de entender, cheio de vontades e razões que eu mesma não entendo na maioria das vezes, mas sempre ouço o que ele quer e tento atender aos caprichos sempre que posso.
Tem dias que a vontade é achar amigos que eu não vejo ou falo há tempos, daí tem horas que eu quero saber só das pessoas que me procuram. Dias em que tudo que eu quero é ir atrás das pessoas que amo, outros dias quero me entregar aos que me amam.
Depois de tantas tormentas e tempestades, meu coração se calou. Não quero saber de quem me quer nem de quem não me quer. Nem quem me ama, nem quem me odeia.

Meu coração só quer saber de mim e é disso que vamos nos ocupar nos próximos dias!
Uma boa dose de egoísmo, era isso que ele queria o tempo todo...