domingo, 9 de outubro de 2005

Estudar, sempre!!!

Bom, hoje eu tô só o pó... ontem teve o primeiro churras da galera da pós que entrou pra minha seleta lista de melhores momentos.
Acordei com alguma dor no corpo, uma ressaquinha daquelas boas.
Tava pensando que, sempre que eu me coloco a estudar, minha vida vira uma festa!
Lembrei do colégio, das zonas na ETE, da faculdade e agora, quem diria estou na sala de pós mais animada de que já tive noticia!
O melhor de tudo é saber que, diferente do que aconteceu na facu, descobrimos o entrosamento festivo à tempo de aproveitar muuuuito.
Devo todas ao meu amigão, DJ, gerente e produtor de eventos PC que fez o melhor que pôde e a festa foi um sucesso.

Tá todo mundo ferrado pq o artigo de colaboração é pra terça, mas o importante é que emoções nós vivemos!!!