segunda-feira, 20 de setembro de 2004

de novo

E já é segunda outra vez!
Esse final de semana foi show de pelota.
As emoções de sexta me ajudaram a definir certos pontos de vista, e a mudar alguns outros.
Além de ganhar vários novos amigos, entendi umas mancadas que eu dou no dia-a-dia e vi que algumas coisas feias eu posso deixar de fazer que não vão me fazer a menor falta não.
Sabado detonei um belissimo combinado de salmão sozinha e não senti a menor culpa!
E tive tempo de namorar um pouco, finalmente!

Domingo fui fazer umas compras pro salão e levei o namo pra conhecer a Liberdade.
Eitá bairro gostoso! E salve a paciência dourada do namo!!!

Almoçamos em casa e o resto da tarde fiquei de perna pro ar, literalmente, já que meu tornozelo ainda me lembrava o tombasso de sexta.
Os joelhos roxos e o tornozelo inchado e dolorido são o saldo negativo da sexta.

Mais uma vez, não deu pra conhecer o tão misterioso carioca... Quem sabe na próxima?

E vamos a mais uma semana daquelas!