segunda-feira, 27 de setembro de 2004

sem titulo

Então, daí o final de semana foi bacana...
Numa média, eu tive vários ataques histéricos na sexta, sabado eu tava azeda ainda, daí agente foi no aniversário da minha prima, daí familia é aquilo e a minha consegue se aquilo e mais um pouco... Fiquei mais atacada ainda e fui dormir no namo, dormi! Impressionante! Dormi até as 09:00 do domingo... e detalhe: voltei pra casa e???? Dormi!!! kraleo, como eu dormi! Acho que o piti foi um aviso de stress no limite... Acordei boazinha! Calma, tranquila...
Nem parecia eu mesma!!!
Daí tava avaliando meu status atual...
Eu tô fudida...
Trabalhando cerca de 17 horas diárias, durmo pouco, durmo mal, me alimento mal, fumo demais, não faço atividade fisica (tá bom que eu ando pra diabo...), meu humor beira ao imprestável, me irritei com meu cabelo e cortei uma franja ridicula, me achando um monstro mas ainda viva...
Hoje eu aceitei levar duas vagas: a minha e a que eu queria...
daí eu vou trabalhar mais ainda, os setores são bem diferentes e eu tenho o bastante pra enlouquecer... e se 2004 não acabar logo eu desisto!!!
Me receitaram uma dieta com sopa de abobrinha... será?
Daí falei com a Pri, amiga do pré, tempos de lancheira... Bons tempos aquele...
Tem amiga que descobriu que dar é bom e tá dando e amiga que cansou de dar e quer um amor... complexa essa mulherada...
Dia das crianças, tô indo lá na Vivi... é incrivel a falta que algumas pessoas fazem na nossa vida, né?! ou não... mas ela faz uma falta enorme!!!
Semana começando bem... Money no bolso...
Ah... me inscrevi no programa "o aprendiz"... será?