sexta-feira, 24 de setembro de 2004

persistência

Tem hora que tem cara de hora de desistir...
Daí entra em cena o lance da teimosia, mas tem hora que tem cara de hora de parar de teimosia...
Daí vem o lance da persistencia, e quando vier a hora que tem cara de hora de parar de persitir, eu me mato!!!

Não acredito que num país dito como miserável, onde milhões de pessoas estão morrendo de fome eu não encontre uma pessoa afim de faturar algo em torno de R$1.000,00 por mês, que seja educada e faça unha direito!!!

Sifudê tá legal! Agora sim eu tenho provas de que só não se dá bem quem não quer e que esse papo de sorte na vida é conversa de gente mole...

A porra da vaga não requer nível superior em droga nenhuma, nem diploma de coisa nenhuma. Só boa vontade, sorriso no rosto, educação e fazer unha direito.
Tô no maior apuro por causa dessa vaga e ninguém aparece!!!

Daí eu venho trabalhar pensando, agente não precisa de um bom governo pra esse país andar, precisa é de um milagre! Com esse povo mole, a coisa vai daí pra menos...
Não sei se existe alguma lei discriminando o trabalho das manicures no país, ms eu tô putona, putissima e ainda putassa com essa estória.

No mais, final de semana show de pelota: festinha de criança em buffet, balada com narguile até enjoar...