quarta-feira, 15 de setembro de 2004

...momento yakult

Da lista de achados as que mais me comovem são os amigos de antes de eu me entender por gente... Coisa de primário... sim, eu tenho amigos do pré!!!
O pessoal do Arqui é mais dificil de lembrar... tem aqueles nomes pomposos e dificilmente eu reconheço alguns que querem ser meus amigos... Me lembro de poucos... sem foto então, nem pensar...
A Maurinha entra na lista inesquecivel. Inesquecivel mesmo... desde sempre!
E foi um bom achado.
Anos sem se falar e parece que foi ontem aquele "tchau" de mala pronta indo pra BH.
O pessoal do Madre Cabrini me lembra um ano maravilhoso...
Durou só um ano, mas foi bom demais...
No adventista aprendi a não gostar de algumas pessoas e de todos que eu conheci, só alguns eu acho que deu pra chamar de amigos...
Foi daí pra frente que eu fiquei mais seletiva.
Na ETE a coisa piorou... Conheci muita gente, mas gostei de poucas.
Foram tantas decepções... rs...
Mas, e daí?!
Gosto mesmo daquelas pessoas de quem agente não gosta logo de cara e que também não vão com a nossa cara, mas com o tempo rola um carisma louco!
O Yakult não serve pra nada, mas me faz refletir sobre os motivos pelas quais algumas pessoas não me agradam, porque morro de amor por outras e nunca me esqueci de algumas figuras... E me faz entender a razão dos blogs estarem abandonados.