segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Hoje

Pra começar eu scaneei mil fotos pra botar no yakult e depois por aqui e nada deu certo, o micro do meu irmão tá uma lesma... vou tomar vergonha e comprar uma camera digital de uma vez e parar de sofrer desse jeito!
Achando que isso era o que de pior podia acontecer, acordei de vez com um amigo no telefone... De segunda eu durmo até tarde mesmo... Todo mundo sabe de quem eu tô falando, mas não, eu não vou colocar seu nome aqui não. E o assunto era aquele mesmo que todo mundo imagina. Papo foi e papo veio falei com a outra parte do assunto e as coisas começaram a não ir muito bem...
Pessoas atropelando seus espaços e de repente a merda tava feita.
Começou às nove da manhã e terminou agora pouco. Em 12 horas eu quase perdi duas amizades bastante valiosas... As pessoas estão surtando ou o que? Passei o dia medindo palavras com medo de ferir sentimentos que estavam à flor da pele...
Minha amiga tá bem e nossa amizade também, mas meu amigo vc foi um O G R O comigo e eu detesto ogrisses desse tipo... Vá se catar até segunda ordem... sim, estou putona da vida com vc!
Falei com a Carol, tá de rolo em casa outra vez por isso não nos vimos sabado...
Falei com o Junior, tem convite pro coquetel de inauguração da Kiss Me na quinta, mas o namo vai pra Batatais e nem sei se rola ir alone...
Falei com o Halley, sempre o mesmo doce. Eu podia ser menos violenta com você, né?!
Falei com a Maurinha também, tá bem... Não nos vimos por aqui mas assim que ela sair de BH outra vez agente se vê...
Aliás, outubro promete, vários amigos Brasil a fora vem à Sampa e isso quer diser muita balada no melhor estilo cicerone!
A Cássia disse que tava com vontade de fazer balé clássico, a Kênia quer fazer tênis... eu continuo amando andar... caminhar sem rumo ainda é meu esporte favorito!

e por hoje eu espero que seja só... mesmo...