segunda-feira, 7 de junho de 2004

Desentorta um lado entorta outro...

Bom, comprei o carro novo.
Pego ele amanhã e faço o desfile inaugural no feriado.
Tem aqueles detalhes pra cuidar: som e insulfilm.
Som é com o Tiaguinho e insulfilm é com o namo...

Depois que eu coloquei o portão automático em casa, faltava um carrinho à altura (se é que alguém ainda me entende...).
Daí que agora tem carro, mas por enquanto nada de computador.

Ando meio avessa aos gastos exagerados e por isso o notebook vai esperar mais um pouco, o carro novo já tá de bom tamanho...

E por isso nada de novo template para este blog, nem posts muito empolgantes.

O final de semana foi bom. Na sexta churras no grêmio, tava meia boca por causa do tempo, mas como tem toda sexta, na próxima vai ser melhor.

Daí trampar em Santana e morar em Diadema é isso, pede a benção pra Dna. Marta e jura que volta a votar nos filhos pq nas mães também não deu certo. O trajeto de 1:00 hora é feito em rápidas 3:30 horas. Sorte a minha gostar de dirigir.

Sabado lavei o aquário.
Rolou uma balada inédita.
Aos 24 anos descobri a minha prima!
Se foi bom? Estranho eu diria.
E, na minha concepção nem sempre o estranho é ruim.
Dificil de conhecer de novo alguém que era tão próximo.

Domingo foi aquilo, acordamos umas 11:00, o namo providenciou o café na cama, almoço, faxina e cama!

Da série coisas que não te preço:
Diferente de 99% da população que no próximo sabado estara se debatendo nas filas de móteis pela cidade, eu e o namo vamos jantar no apê dele e por ali ficamos... Vai ter surpresa!

Quanto ao rolê do feriado, deixa quieto.
A Tati (acreditem!!!) vai trabalhar.
Pra ir de carro vai gasolina pra diabo e pedágio mais ainda, pra ir de carona só se eu for sozinha... Então deixa assim!

Fui e é isso udo!