quinta-feira, 17 de junho de 2004

Principio do fim

Hoje faz 6 dias que estou aqui...
Trabalhando nessa sala nova...
Linda sala, minha sala, só minha...

Que porra de sala!!!

Hoje faz 3 dias que só escuto um CD...
O mesmo CD por 3 dias inteiros...
Um CD com 14 musicas repetidas N vezes por 3 dias...

Fico cerca de 10 a 12 horas por dia em silêncio... sozinha...

Você me conhece?

ISSO ESTA ME ENLOUQUECENDO!!!

Se o seu telefone tocar durante o dia, e for eu, por favor não seja breve, eu preciso conversar...
Agora, se não for eu, desligue logo, eu posso estar tentando te ligar...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Gritei! Pronto... acho que vai passar...

Tenho duas provas hoje, vou ficar em silêncio até as 22:00hs...
Se eu falar no meio da prova com certeza vão achar que é cola... Nossa!

Minha boca adormeceu...

Socorro!!! Nhaaaaaaaa...