quarta-feira, 9 de junho de 2004

Tá bão vai...

Xiii... ficou esquisito...

Bom, pra quem perdeu as últimas horas de blog e não tem vindo muito aqui eu explico.
Ontem, eu tava mexendo no template e coloquei uma coisa meio gay, com o Garfield de fundo e tal, mas eu tava num clima meio florido e combinou.
Daí eu cheguei em casa e fui mostrar pro Tiaguito o novo template:
- Olha que lindinho o template novo...
- Credo, essa cor é horrivel, coloca o Snoopy...bla, bla e bla.

Logo, vi que o template era mesmo horrível e mudei.
Daí eu esqueci de habilitar os comments e só agora eles tão aí.

Assim sendo, passou o momento dócil de colocar template 'bunitinhu' e ficar achando que tudo é lindo e cor de rosa.

Hoje eu estou patologicamente agressiva mesmo.

Fui colocada em quarentena na empresa, tô ilhada e isolada do mundo.
Hoje é test-drive mas semana que vem é sério.

I go crazy!!!

Hoje de manhã eu vim com o Rafael, meu vizinho, agente brincava junto quando era criança e ele ia em casa pra comer batata frita que a mãe dele não gostava de fazer, mas enfim, eu perguntei se ele tava namorando com a outra vizinha pq eu sempre vejo os dois juntos e eu sou curiosa mesmo e meto o bedelho...
Resposta: Não, agente tá num lance meio mais amigo e tal, nem tô afim de nada sério... Melhor ficar essa coisa meio colorida mesmo.

Eu fiquei com uma cara de idiota. Ele era um menino tão bonzinho, que diabos fizeram com ele...

Olha eu aí no feriado.