sexta-feira, 18 de junho de 2004

Girassol

Eu tento me erguer `as próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é quem sou
Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança do seu sermão
Você é meu sol, um metro e sessenta e cinco de sol
E quase o ano inteiro os dias foram noites,
Noites para mim
Meu soriso se foi
Minha canção também
E eu jurei por Deus não morrer por amor
E continuar a viver

Como eu sou um girassol, você é meu sol

Morro de amor e vivo por ai
E nem um santo tem pena de mim
Sou apenas um frágil cristal
Um pobre diabo que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer

Como eu sou um girassol, você é meu sol

**********************************************

Tomei uma injeção de alguma coisa muito forte que fez minha febre sumir.
Tô à base de amoxilina...

Ufa! Ainda bem que fiz isso em tempo de aproveitar o final de semana!!!

Ah, amiga Kika eu não tenho outro CD por aqui... Isso me faz ouvir o mesmo dia após dia...

Repertório da semana:
1o. I don't want to miss a thing
2o. Remember me
3o. Wuat kind of love are you on
4o. La Grange
5o. Roll me away
6o. When the rainbow comes
7o. Sweet emotion
8o. Mister big time
9o. Como together
10o. Wish i were you
11o. Starseed
12o. Leaving on a jet plane
13o. Theme from armageddon
14o. Animal Crackers

Que bom que eu consigo cantar coisas diferentes das que eu ouço ainda...

Quem tiver afim hj tem festa junina aqui, amanhã tô pensando em pizza, sopa ou fondue (de novo!) lá em casa, quem tiver de bobeira avisa e vem.

Beijos