terça-feira, 8 de junho de 2004

Que diabos está acontecendo aqui?

Well, as mudanças chegaram...
Quem não gostou do template novo reclama ali, nos comentários.

Eu achei bonitinho, tava pensando em colocar uma coisa mais inverno mas eu vi o Garfield e me apaixonei. Eu sempre me apaixono por ele... Olha que lindinho.
Não achou o garfield lindo???
Xiiii, em que planeta você vive?
Credo, se em plena véspera de dia dos namorados você tem coragem de se negar ao momento in love que vivemos, mate-se!
Infelizmente não posso fazer muito por você!

Se serve de consolo, não sei por quanto tempo eu mesma estarei assim, assim tão dócil eu diria.
Sim, a Tata está dócil.

Tava pensando aqui o que eu poderia fazer para reunir os meus amigos de novo, como antigamente, quando bastava cerveja e baralho que aparecia todo mundo...
A galera tá ficando ocupada? fresca? seletiva? sei lá eu... mas bom seria se eu não me sentisse mais a única que tá facinho, facinho de ir e vir.

Hoje tava lendo o mural de ex-alunos do arqui e me deu uma deprê daquelas de saudade dos velhos tempos... Acho engraçado, vira e mexe dá vontade de voltar no tempo, mas nunca sei em que época eu queria parar...rs...

Sessão parabéns:
- Amigo Marcos, PM show de pelota que da favela chegou ao palácio. Uma pena saber que você é quem iria me matar se eu tentasse matar o governador...rs... Brincadeirinha! Tô na paz lembra?!

- Amigo Carioca, que por mais acostumado que deva estar com isso, foi assaltado não tem muito tempo e tá tirando de letra toda essa coisa ruim, já mandei sair do rio, mas não tem jeito... (Olha, vê se não teima comigo, você devia estar bebado, o gnomo vc viu mesmo mas policial já é demais...)

E parabéns pra mim, que consigo escrever um post pior que o outro.

Tinha mais coisa mas deixa assim.