segunda-feira, 21 de junho de 2004

....News....

Sexta teve festa junina, foi bom... Pena que eu tava meio baqueada, não posso com aspirina quem dirá com amoxilina... Tava vendo tudo colorido!

Bom, sabado tive que matar logo essa saudade que tava me matando... Ainda bem que a Vivi veio mesmo, já não aguentava mais de saudade!
Fui pra lá de tarde, colocamos as fofocas em dia demos uma volta, buscamos o namo, passamos na Kênia (aliás, casalzinho mais preguiçoso hein?!) e em casa...
À noite rolou uma torta salgada com cerveja, vinho quente, espanhola, kibe e sanduiche no Riacho que foi bom demais!
Conseguimos juntar gente: Eu, o namo, Marmota, Tati, Vivi, Karin, Danilo, Samanta e Tiago.
Uma pena que não foi mais gente, tava muito gostoso...
Domingo eu acordei cedo como já era de se esperar e tava todo mundo dormindo, surgiu a idéia de ir pra Valinhos almoçar com a familia e fui.
Depois teve uma breve comemoração pelos 3 anos de namoro completados ontem com direito a Perlage e torta holandesa (show de pelota!), na sequencia fomos às compras de inverno para encarar Curitiba no final dessa semana.

Hoje tá tudo tão bom que nem parece segunda!

O Everton e o Eduardo responderam meus e-mails finalmente e é muito bom ter noticias do povo da ETE, sem dúvida, amigos pro resto da vida mesmo!

Descobri um delivery de sushi que fez minha alegria no almoço, tô estufada de tanta alga mas eu ADORO sushi!!!!

A minha sala nova tem uma coisa muito boa que poucos lugares na empresa tem: luz direta do sol! Com esse frio descobri que apesar da solidão eu tô muito bem acompanhada!

Ganhei um cachecol pink da minha mãe que é um luxo só! Tô criando coragem pra sair com ele na rua ainda, mas amei!


Beijos e boa semana!