domingo, 27 de junho de 2004

Imagens...

Daí eu tirei a foto que tava aqui pq estragou o template...

Faz tempo que não temos fotos por aqui, né?!
Resolvi colocar uma.
Olha só, voltei de Curitiba na sexta. Nem postei de lá, não dava tempo.

Gentem, que coisa de louco aquela cidade! Fiquei apaixonada!
Santa Felicidade é um lugar santo mesmo.

E o troféu motorista de táxi gatinho do Brasil vai pra Curitiba!
Que frota mais bem servida é aquela??? hã, hã???
Meninas, um bom lugar pra arrumar bom partido é lá.

Voltei meio esquisita de lá, de novo.
Essas viagens solo tem me feito um bem danado. Eu tenho visto a minha vida de um angulo que considero o melhor: de fora!
Sim, eu tenho tido a chance de viver de fora, de olhar de fora minha rotina, meus hábitos, meus relacionamentos e, a cada volta eu recomeço. Tento errar menos, relevar, desconsiderar muita coisa...
Ver a vida em perspectiva.

Conhecer pessoas, viver em outras rotinas, transferir minha rotina pra outras cidades. Isso sempre me pareceu tão fácil e é bom sentir que é mesmo. É fácil e é gostoso.

E é fácil também me livrar de tudo que eu não gosto.
Terapia de vida é isso.
Sentir na pele as mudanças acontecendo rápido de dentro pra fora.

E é bom fazer amigos, é sempre bom ter novos amigos.