sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Acaba logo???

Na boa, se esse ano não acabar logo eu não sei se chego em 2005...

Fora problemas de trabalho e esses nunca me tiraram o sono, esse foi o ano de encarar a realidade dura de ter parentes.
A vida em casa nunca foi um mar de rosas, mas chegava sim bem perto do que eu chamo paraíso: cada um cuidando da sua vida sem deixar quem tá do lado se afogar.
E isso bastava. Familia é isso.
Daí a minha avó paterna faleceu e aconteceu um monte de coisas terriveis com umas pessoas horrorosas que me apresentaram aos 24 anos como 'parentes'... e desde então eu desejo todos os dias que eu possa viver como se eles não existissem de novo e que esse pesadelo acabe... Eu sei que isso é fraquinho demais e que o bom seria buscar a paz entre as nações, mas de coração, se der jeito de ter a minha paz eu sei que muita gente vai sair no lucro também.
Daí, fora tudo isso, tem alguém que vem me decepcionando desde que eu nasci (isso pq ele nasceu antes...) e que dessa vez pisou feio na bola.
E ainda tem a minha cunhada, que se fosse coisa boa não teria esse nome...

Pra salvar minha esperança de ter um bom final de ano, o namo decretou o "Final de semana internacional do colinho" isso quer diser que em qualquer lugar do mundo que agente estiver, eu vou ter o colinho mais gostoso do planeta!!! rs...

Beijos pessoas e desejo de coração que o final de ano de vocês seja milhões de vezes melhor que o meu... Ninguém merece isso!