terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Olha eu aqui...

Tava aqui pensando se vai chover... Tudo indica que sim e que não vai ser fácil.

Avaliando a vida das pessoas que eu gosto, a coisa tá feia...
A maioria se enfiou em cada confusão que ninguém tira, e ainda tem aquelas pessoas que são a própria imagem da confusão... rs...
Como é chato pra caramba ficar falando, falando e não contar nada. Eu vou contar a história do Tadeu.

O Tadeu é um cara que trabalha aqui na empresa e que trabalhava do meu lado em outras épocas. Foi percebendo aos poucos que o Tadeu era um cara revoltado com o meio assim como eu, mas que tinha um sério bloqueio e não se rebelava de jeito nenhum. Daí eu pude me considerar má influência ao Tadeu, depois de algum tempo ele começou a se rebelar e a mandar umas respostas daquelas que dá vontade de parar tudo, levantar e aplaudir.
Com o tempo de convivência, agente foi percebendo que a quantidade de vezes que um falava "deu merda" era diretamente proporcional a quantidade de vezes que o outro dizia "agora fudeu".
Isso foi medido na época do começo da clinica, o que prova a quantidade de vezes que isso acontecia.
Daí o problema da clinica, virou problema de familia e assim foi indo e pra cada 'deu merda' tinha um 'agora fudeu'.
Sempre solidário, o Tadeu me acompanhou em cada tombo que eu levei na rua, com uma obturação que caia... rs..
O fato é: desde que eu me mudei pra bem longe do Tadeu, minha vida melhorou!
Concluo eu que a companhia do Tadeu me dava um azar danado!

Tudo bem que eu fiquei doente depois que sai de perto dele... Mas no geral não tenho me estrupiado tanto!!!

Confesso: Morro de saudade quando vc não vem!!!