quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Meu ponto...

Sei que errei! Fui ao extremo da estupidez!
Fui além da burrice!

Mas independente de acharem correto ou não, bom ou mal e justo ou injusto...

Eu amo a Tata! Mas do que qualquer coisas nesse mundo! Espero que seu perdão venha á mim e conforte a dor no meu coração de ter errado tão gravemente!

Sou completamente louco por ela e espero que na balança da vida ela veja que os momentos ruins são insignificantes perante nosso amor! Nossa vida!
Estavamos juntos á mais de 4 anos! Sempre tivemos nossas diferenças e sempre procurei fazer de melhor para resolver tudo e melhorar como noivo que sou (era... sei lá!).
Não sou cachorro, canalha e nem nada quem possam pensar de um homem normal!
Ela foi a única mulher da minha vida e continuará sendo!
Ela é o único amor da minha vida! E lutarei até morrer pra que eu possa um dia ter uma casa, um jardim, filhos! Tudo de maravilhoso que ambos sempre sonhamos!

Talvez estivesse possuído!
Nunca deixei de ama-la!
E sei que sou o único que te ama verdadeiramente! Porque me entreguei á você e somente á você!
Jamais queria te magoar, mas não sou perfeito! Tenhos meus medos e defeitos! Mas sempre tentarei supera-los para faze-la a mulher mais feliz de toda a galaxia!

Tata... Eu Te Amo!!!