sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

O mundo é dos ricos

Hoje, véspera de natal, ninguém que ganhe menos de R$6.000,00 esta trabalhando aqui...
Não sei o que faço eu no meio desse povo que me pede as coisas com aquela carinha aí e eu não consigo falar não...
Eu queria mesmo era ter ganho "O Aprendiz" ontem à noite, ter ido pra casa de Classe A e ter que me preocupar em ter roupas para uma semana em NY...
Minha única preocupação ainda é, se a bolsa da pós vai sair logo e eu vou conseguir fazer meu MIT antes dos 30.
Ontem comprei os últimos presentes de natal.
Tô sem assunto.

Os 10 "foras" masculino mais freqüentes

1. "Você é uma irmã para mim."
(você é feia)

2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós."
(você é feia)

3. "Eu não quero me envolver agora."
(você é feia)

4. "Minha vida está muito complicada neste momento."
(você é feia)

5. "Já tenho namorada."
(você é feia)

6. "Eu não saio com mulheres com as quais trabalho."
(você é feia)

7. "O problema não é você, sou eu."
(você é feia)

8. "Estou mais preocupado com minha carreira."
(você é feia)

9. "Estou fazendo abstinência."
(você é muito feia)

10."Vamos ser bons amigos."
(você é feia, mas é legal...)