segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

do resto, não sei diser...

Por pior que estivessem as coisas, estavam boas.
Sexta teve almoço no Hiroshi, depois teve churras... estou comemorando o final desse ano como se eu tivesse ganho na mega sena. Esse último semestre foi complicado.
Tudo que ninguém merece aconteceu!
Depois do churras eu fui pra casa, tava meio atormentada.
A pior forma de se sentir só é quando se está acompanhada e foi isso que aconteceu.
No meio da noite o telefone tocou:
- Oi...
- que foi?
- Cai da moto, tô no hospital... Não fala nada pra ninguém senão a mãe vai ficar p... da vida comigo...
- Tá vivo, senão outra pessoa ia me ligar... e a moto?
- (Choro compulsivo) não deu tempo de fazer seguro...
- que merda!... (silêncio) tava sozinho?
- Sim... a 150Km na anhanguera e um filho da p... me empurrou e fugiu...
- Que bom que vc tá vivo... amanhã agente se fala! cuide-se...
Sabado eu acordei e fui nadar.
Assim que eu voltei pro mundo real, começaram as noticias:
- O meu irmão não tava tão bem assim, quebrou o pé, estragou o joelho, a mão já era, esfolou a bunda e vai ficar um tempo sem sentar...
- A mãe da Rê não aguentou o tranco do coma e faleceu, eu realmente senti por ela.

Passei o resto do dia entre velório e enterro.
Depois fui namorar, tava merecendo.
Domingo foi um dia meu. Fiz a unha, tomei um sol na minha praia, lavei o carro...
Depois teve shopping, esse ano eu tô regulada, não vai ter festa do caqui no natal não... rs...
Encontramos o Flávio e a Kênia, valeu um chopp, um temaki e uns sushis... hummm!!!
Comprei o presente do Junior e da Dani, espero que agrade.
Chegada a temporada de eventos importantes, amanhã tem Directv Music Hall, sexta tem Boi 1000, sabado tem casório...
No geral, já tô ficando bem de biquini... rs...