segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Segunda de novo...

Como é nitido e claro o namo não anda em seus melhores dias... fora estar comigo esse tempo todo, o que é sinal de insanidade, o post aí embaixo mostra o grau de afetação...
A questão é: ele afetado e eu de TPM... adivinha?
Deu merda.
Fora o show na Braz Leme na sexta à noite, teve um pau 'felomenal' com os nervos à flor da pele. Espero que isso nunca mais aconteça.

Sabado a santa paz reina. Sete da manhã eu tava na piscina. Fiz 1,5Km.
Saí calma e tranquila, fui pra clinica, fiz uma hidratação merecida e meus cabelos estão lindos.
Ai ganhei um presentinho do namo que me deixou sorrindo até hoje.
Uma pulseirinha linda de ouro amarelo com um rubi em forma de coração... que fofa!!!

Depois teve Big-X Picanha, lá na Henrique Shalman... Hummm...
Foi eu, namo, meu irmão e cunhadinha.

Domingo namo me deu um perdidaço e ficou o dia todo num churras, eu aproveitei pra montar a minha arvore de natal e iluminar a sacada lá de casa com luzinhas!!!
Adoro Natal!!!

Hoje eu recebi uma foto lindinha e impublicável de um niver do Sandrus de mil anos atrás... Adivinha se eu não tava uma gracinha???

Xi, ficou parecendo que não tá tudo bem? Tá sim... rs...
Hoje eu aproveitei o pique de lavação de roupa suja e troquei uma boa conversa com o meu irmão, tô de alma lavada e que venham as festas!!!

Agenda dezembro:
09/12 - Marco Luccio, amigo-secreto.
10/12 - Happy News, niver da Ká.
14/12 - Directv Music Hall, festa da empresa.
18/12 - Casório do Júnior.

Depois, compras, compras e mais compras.

Aliás, onde vai ser meu reveillon povo???

Alguém já decidiu???

Beijos