sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Minha Vida

Nossa vida é realmente estranha...
Também é estranho como Deus faz as coisas e direciona nosso destino para certos caminhos que levam a gente a pensar se realmente o que fazemos é certo ou errado.
Nunca fui galinha...
Muito pelo contrário, dava pra contas as mulheres com quem já fiquei na vida, porém confesso que muitas delas tenham a origem meio duvidosa. Nunca tive muitos amigos, sempre que me mudava ou mudava delugar onde estudava nunca levava muito deles. Para ser sincero hoje em dia tenho amigos mesmo uns três ou quatro. Porém nessas pasagens tive alguns colegas de estudo onde dividámos alguns copos de cerveja e essas pessoas sim tinham passado dúvidoso e origem suspeitas...
Nunca me preocupei em saber se a pessoa com quem convivia era uma pessoa de confiança, eu apenas me entregava á balada e vivia a vida, tomando cerveja, jogando bilhar, beijando e curtindo um som!
Hoje me arrependo de certas pessoas que conheci!
Ando meio estranho, com pressentimentos ruins, com sensações ruins, que não desejo para ninguém nunca sentir isso.
Tenho medos, anseios e vergonha para admitir que muitas coisas que fiz antes de conhecer a Tata foram loucuras de adolescente e por ter um corpo bastante desenvolvido para minha idade, sempre tinha relacionamentos com pessoas mais velhas.
Se pudesse hoje, teria conhecido uma única pessoa, a Tata. Apesar de ter saído com muita gente, ela foi única, e ela sabe do que estou falando. Mas infelizmente a vida é cheia de mistérios, detalhes e truques que eu inesperiente não sabia tanto.
Hoje me arrependo profundamente de certas coisas que fiz e espero não ser castigado severamente pela vida por aquilo que fiz no passado.
Antigamente dizia o quanto não me arrependia de ter feito as coisas que fiz, hoje infelizmente sei que estou arrependido. Queria ter vivido a vida sem ter esta sensação. Queria que todas as pessoas se respeitassem, queria que as pessoas se gostassem por aquilo que são e não pelo que têm, gostaria que os momentos felizes fossem amplamente compartilhados sem restrições, gostaria que os momentos ruins fossem resolvidos por todos que estão em nossa volta. Talvez o que eu queira seja muito difícil, talvez tenha nascido na época errada, talvez na vida errada! Gostaria que ninguém precisasse se vender, que ninguém fosse maníaco pervertido e que ninguém fosse anormal! Gostaria de puder viver, escutar Pink Floyd, amar sem preocupações, ser amado e não me preocupar com a sinceridade do sentimento, beber, fumar, me divertir, nadar pelado, vestir qualquer roupa, ser reconhecido pela minha inteligência e poder ter a certeza que ninguém vai me agredir e nem me prejudicar pela simples razão de uma teoria de capitalismo imperfeita.
Talvez eu seja um sonhador, ou pior eu sei que é um sonho que nunca se realizará, então porque ainda vivemos acordados num pesadelo? Porque não vamos embora viver este sonho? Porque?
Porque é tão difícil para as pessoas serem felizes? Porque é tão difícil fazer o bem?
Pode até parecer looucura, mas louco é continuar vivendo nesta impureza, nesta triteza, nesse sofrimento.

Amor, não entenda mal! Nessa loucura toda, você é a única coisa maravilhosa que eu tenho! Você é linda, perfeita é meu paraíso! Meu tudo! Sou grato á Deus por você existir e por ter me colocado na sua vida! Muito obrigado por tudo!!!

Te amo!!!

(desculpem-me os eventuais erros de português ou de digitação, preferi que fosse assim, pois é sincero e expontâneo)