quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Ontem...

Ontem foi o pior dia da minha vida! Errei, confesso!!!

Espero que meu erro, minha raiva incontrolada tenha conserto! Não queria ter dado as impressões que dei!
Estava nervoso com o trabalho, com minha saúde, com meu dinheiro!
Estava nervoso com o trânsito, com minha familia...
E com a única pessoa com quem não estava nervoso, acabei magoando! Errei, quem não erra quando está com a cabeça cheia de coisas? Nervoso, problemas, doente, neuroses...
Fiz algo impenssado, sem calcular as consequências!
E depois de toda a merda que foi ontem, comprei um maço de cigarro, peguei meu carro e sai dirigindo!
Não sabia o que fazer, o que dizer e para onde ir...
Fui para minha antiga casa, lá é muito assustador! Nunca gostei de morar lá e sempre mencionei isso para meus pais.
Era sombrio, estranho e tinha um ar pesado!
Fui, lá porque de tudo de ruim que sempre foi viver lá, lembro-me da única coisa boa que tinha, minha cachorra a Pudim!
Pode parecer estranho, engraçado, mas não é!
Ela sempre foi companheira, seja lá o que acontecia! Claro, era uma cachorra! Mas a sensação que tinha de chegar em casa e ter ela lá hyper feliz da vida, sempre disposta a brincar. Louca para que eu levasse a comida (janta)! Era minha única amiga, até conhecer você Tata! Ela e você os únicos amigos que tive nessa vida, minhas paixões! Meus amores!

Porém a vida é em certos pontos cruel, e em um dia em casa, havia deixado o portão do quintal aberto, estava lavando o quintal. A pudim que era muitíssima esperta entrou em casa e encontrou na cozinha o bolo que minha mãe havia feito no dia anterior e o comeu! Fiquei muito nervoso e bati nela para castiga-la! Me arrependo muito disso! Pelo resto de minha vida! Sempre que lembrar dela, de nossos momentos maravilhosos irei lembrar também desse dia triste! Nem no dia em que ela morreu, que chorava durante á noite e que fiquei acordado enquanto ela estava mal, até morrer... fico tão triste quanto!
Espero que não tenha repetido o erro no momento de fúria que tive, digo, ter errado e feito algo impenssado, claro, nunca encostaria um dedo siquer em você, para te agredir! Não sou disso! Nunca serei! è só a forma de dizer neste contexto!
Mas, ontem, fiz coisas impenssadas...
E quando estava lá em casa, com uma mescla de medo por estar lá e com tristeza pelas coisas que aconteceram, acendi um cigarro, fui até onde enterrei minha cachorra e chorei...
Chorei durante uns vinte minutos!
Não queria que a única pessoa que amo nese mundo, você Tata, e que tanto quero do meu lado fosse embora! Não queria ter feito o que fiz com você Tata! Fiz porque queria sua atenção, queria que você entendesse o que eu estava querendo dizer, porque você não queria falar comigo e eu queria ter uma conversa de casal, como somos!
Chorei, porque á amo! Porque á quero! Para sempre!

Fiquei lá! Durante esse tempo, em cima do lugar onde enterrei minha cachorra, pensei nas coisas que fiz, nos sonhos que tenho com a Tata. Pensei na Pudim.
Pensei em mim!
Peço Desculpa a todos!
Tatiana, Tata, Mô... Te amo!
Quero tudo com você e nada sem você!!!