sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Olho gordo???

O tempo não me fez tão mal quanto eu merecia, mas já aprendi a lição vai?!
Já chega!!!
Depois de 11 anos de baderna numa adolescência 'semi-alongada' eu resolvi dar mais atenção aos sinais do meu corpo e entendi o que ele quer de mim!
Espero que isso baste e que outro susto igual o de 4a. eu não tenha que passar.
As marcas de agulha ainda estão no meu braço, ontem eu parecia uma drogada.
Sensibilidade à luz pede óculos escuros o dia todo, manga cumprida no calor, só pra esconder as agulhadas medonhas no meu braço...
E muuuuita reflexão!!!
Não sei se o trabalho está me fazendo mal. Talvez eu exagere sim, mas eu diminui o ritmo e estou tentando conviver com isso.
Além disso: parei de fumar, bebo menos e tenho feito natação regularmente e a vida sexual anda mais regrada já faz um tempinho...

Ontem me disseram que meu estado atual é fruto de olho gordo, que eu não devia gritar ao mundo o quanto minha vida é boa. Senti maldade na resposta.

- Parar de fumar deixou meu cabelo mais macio e minha pele mais radiante...
- A pratica de esportes tá ajudando a salientar os 'dotes' que Deus me deu...
- Tenho emagrecido maravilhas!!!
- Beber menos me deixa aproveitar melhor cada gole e não perco o melhor da festa...
- Posso ter ressaca de cerveja, mas ressaca de cigarro sem perceber, nunca mais!!!
- Tô com pique de 16 aninhos...rs...

Posso ter alguns contratempos nesse meio tempo, mas no geral vou me dar muuuito bem, tenho certeza!!!

Enfim, se era essa a função do tal do "olho" sou muito grata.