quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

é dia...

E hoje não era pra ser dia...

Tô de TPM então de chorar de raiva a chorar de tanto rir já fui e já voltei umas mil vezes... Ai se eu pudesse botar as mão no felo da mãe que inventou essa birosca desses hormonio que não param... eu juro que dava um beijinho nele e pedia pra parar...
Na boa, não aguento mais!
Ontem teve gente que pisou feeeeeio na bola comigo, mas não vou contar o que é não e nem preciso diser quem foi.
Daí eu fui dormir chorando, toda ofendida e acordei com a cara inchada parecendo sei lá o que... Pra minha sorte uma amiga daqui do trampo tá com alergia e o rosto dela tá muuuuuito mais inchado que o meu, então eu passo despercebida.
No mais, estou em dúvida sobre o ano-novo, todo ano é a mesma coisa, mas esse bem que podia ser mais fácil de decidir.
O natal também tá de rosca, mas, esse é mais fácil: basta seguir o fluxo da familia.
Só sei que pra casa do meu irmão eu não vou mais, e nem é pq eu tô de mal do mundo, já tinha decidido antes mesmo...
Ontem também eu tinha criado uma comunidade no orkut onde o tema principal era aquele texto sobre DAR e descobri que tenho muuuuitas amigas que embora tenham muito gosto pela coisa, em pelo ano 2004 quase 2005 ainda tem vergonha de se assumir... Acorda mulherada!
O carioca voltou de férias, mais cheio de graça do que nunca!
Ontem encontrei a Ligia (falar em carioca lembrei dela) e me toquei que mulher fala tanto e fala nada... rs...
Na sequencia das estréias "Todas vão ter baby" e "Formaturas mil" Lançamentos!!!:

"Olha quem está casando também!"
- O Evandro e a Cássia vão casar...
- O Júnior e a Titi vão casar...
- O Júnior e a Dani vão casar...

é só...