quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

os pontos de vista...

Sempre que eu tenho um problema, eu divido mesmo com todo mundo. Amigo é pra essas coisas e eu aproveito mesmo.
A história é uma só, mas o ponto de vista de cada um é diferente e maravilhoso:

Cá: - Eu tô bem, será que isso não foi pra você pensar se ele te faz mesmo feliz?
Sandro: - Xiii, fudeu hein?!
Junior: - que merda, me liga tá, tô saindo...
Titi: - Não creio, mas que doido!!! Não fica assim???
Lú: - Aproveita e vamos pra balada...
Carol: - Ai amiga, pensa direito! acho que ele tava possuído...
Vivi: - Ah, até o natal tá tudo bem... ou até o casório do Jr... e vê se não estraga nosso reveillon, tô voltando...
Tati: - Tô begê!
Alê: - Vamos pra Curitiba? Passagem, hotel fazenda, tudo pago... daí vc relaxa...
Fê: - Não entendo mais nada... vamos beber? Daí vc esquece!
Danilo: - Quer chocotone? Come vai?!
Joca: - Relaxa fia, vamo pedir comida?
Vivi(amiga nova): - Esses homens, viu?! Mas fica feliz???
Kenia: - Vocês dois são uma comédia... ele é louco??? Se vc for, eu sei que não volta...
Maurinha: - mas pq esse atake de locura justo depois de vc ter concordado a ficar só com ele e coisa e tal...
Carioca: - ele é louco? acho q vc deve ficar na espera, pq acho q ele volta pra vc abanando ...
Daniel: - faz ele sofrer bastante que ele nunca mais faz isso! mas só volta se tiver com muuuita vontade...
Flávio: (o que foi mesmo que você falou???)


Bom, isso vai se resolver, como todos os outros problemas, mas é tão bom ter vocês por perto...