terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Dá-lhe orkut!

Acordei 05:00, cheguei aqui às 07:00 e quero voltar pra minha cama...
Ontem teve uma história daquelas...
A Maria tava me contando por que o lance dela com o João num deu certo, foi a coisa mais engraçada que eu já ouvi na minha vida (ontem...).
Maria tava numa micareta e achou José. Se olharam, se falaram, se beijaram.
Trocaram telefones. Não rolava um sentimento, mas Maria é gostosa e José é bom de cama. Virou festinha. Um dia se viam, uma noite também. Outro dia não.
Quando tava com alguma pretê José atendia Maria no telefone e tratava como um 'camarada' de longa data, ela nem aí e ele sempre foi a 'melhor amiga' quando ela estava acompanhada. Sempre se tratam com um carinho especial, afinal de contas não é todo dia que se encontra alguém assim, disposto a sexo casual e compreensivo...
No reveillon, Maria foi viajar com as amigas e não tinha idéia de onde ia estar José e isso não fazia a menor diferença pra eles.
Acontece que Maria encontrou João nessa viagem. João era lindo, educado, gostoso, sensivel, romantico... Logo, começaram a namorar e Maria estava apaixonadíssima.
Certo dia José ligou. Começaram aquele papo melado no telefone, dessa vez a possibilidade de sairem não ia rolar tão cedo e Maria explicou que estava namorando.
José, um espécime mal amado, pisou feio na bola e Maria nem desconfiava.
Dia seguinte, João ligou:
- Oi amor!
- Oi meu lindo!
- Tudo bem?
- Melhor agora... blá, blá, blá...
- Amor, você conhece o José?
- José? (pensa-rápido: seria o dentista José, o José-José mesmo ou algum outro José????)
- Sim, o José da Silva...
- Conheço, tivemos um afair tempos atrás...
- Não foi o que pareceu no telefone...
- Telefone? (Maria-confusa)
- Tá querendo entrar pra familia mesmo, hein?!
- Familia??? (Maria-mais-confusa)
- José é meu primo... fui mostrar vc pra ele no orkut...
- Tá me zoando, né?!
- Quem tá me zoando é você!!!
- Pérai, eu ia lá saber que José da Silva é primo de João Pereira?
- A mãe dele é irmã da minha mãe, as mulheres costumam adotar o sobrenome do marido quando casam...
- Ah... minha bola de cristal tá quebrada...
- É, uma pena não ter dado certo...
- Mas... como assim?
- ...

E a conversa acaba por aí... João nunca mais ligou.
Daí eu senti mesmo uma dózinha da Maria, o mundo é mesmo injusto!
Maria: Ah, daí o José me ligou na sexta...
Tata: e vc deve ter falado um monte pra ele...
Maria: Claro, mó estraga prazer, quiz se achar na frente do primo e miou meu namoro...
Tata: E ele? Se defende?
Maria: Muito bem!... Disse que o João é meio traumatizado por ser o primo mais novo, sempre zoaram ele e que ele nem entrou em detalhes...
Tata: E vc caiu? rs...
Maria: hahahahahahaha...
Tata: é o José venceu... vai rolar de novo?
Maria: Vamos sair...
Tata: é, pelo menos não fica sem nada...
Maria: o João nem era tão gostoso...
Tata: faz um favor pra nós duas? Não se apaixone pelo José à essas alturas, ok?!
Maria: relaxa, José é só meu amigo...

Tadinha, amiga cagada.
-