sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Que dia é hoje???

Caraca, é sexta de novo, amém!

Olha só eu tava passando em alguns blogs e a galera comemorando meses de namoro é lindo... eu também comemoro... hum... 44 meses!!!rs...
Bom, ontem teve papo com a amiga... tadinha, carnaval furado que deu dó...
Decidimos uma coisa, minha despedida de solteira. Nada de clube das mulheres, nem de bebedeira em barzinho: Carnaval 2006 em Salvador!
E pra evitar que eu desista a amiga já está providenciando os abadás...
Vai ser um bom jeito de me despedir da minha solteirisse, muito bem vivida por sinal.
Meu pé já sarou e se bobear hoje tem desfile das campeãs, seria bom né?!
Eu queria mesmo um belo festival de sushi... tô com uma fome que não é minha!
Puts... ainda tenho que fazer minha matricula na pós, acho que só na segunda mesmo, esqueci os documentos.
Eu ia contar o fiasco de carnaval da amiga, mas fiquei com preguiça...