quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Tosse...

Eu engasguei de manhã e tô com uma tosse dolorida até agora... eu pensei que ia morrer engasgada no busão.

Ontem teve festinha de parabéns para o meu amor recém-promovido, estou muuuuuito orgulhosa dele e acho que deixei isso bem claro ontem... rs...
É bom ver quem agente ama evoluindo.
Lembrei de um livro que uma ex-futura-sogra me emprestou.
No dia seguinte eu terminei com o filho dela e ele nem deve saber disso até hoje, mas o livro é sobre relacionamentos.
Tem muito haver com a religião messiânica, mas no geral o livro é bem bacana e me ensinou a lidar com esses assuntos do coração de maneira mais prática.
O assunto principal é, o que é nosso tá guardado.
Se você arrumou hoje uma pessoa que você ama e que te ama, você deve ajudar essa pessoa a evoluir, ser mais, ser melhor e aprender com ela tudo que puder. Se chegar a hora de terminar, aquela hora que os caminhos entortam, saber se separar sem desespero, não entrar em 'coma' e pensar que o que vem pela frente é bem melhor e pode ser seu grande amor!
É como se você estivesse ajudando uma pessoa a ser alguém melhor pra outra pessoa. Pense como uma 'fábrica de pessoas bacanas'. E sempre alguém vai estar fazendo o mesmo por você. E com você.
Se eu penso nos meus relacionamentos e das pessoas próximas, vejo que é isso mesmo.
Vocês podem não acreditar, mas eu já fui muito pior como namorada do que sou hoje e isso eu devo aos meus exs. Pareço uma anta, mas não sou burra e todas as mancadas que eu dei com eles jamais daria com o meu amor... devo às ex do meu amor ele ser tão romantico, ser tão tudo de bom.
Não que eu não tenha ciúmes, não o ame loucamente muito pelo contrário.
Estamos noivos e pretendo me casar em breve.
Só procuro pensar que, mesmo se ele não for o homem da minha vida, estou fazendo a minha parte e cada dia que passa ele se torna alguém mais especial e me orgulho muito do homem bacana que ele se transforma a cada dia.

E por hoje é só pessoal.