sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Vida doida...

Meu, que vida doida que eu tô levando...
Só agora me dei conta que não fui no niver da Tati, nem no casamento da Pri... e quantas outras coisas que as pessoas me convidam e nem dá pra ir.
Tô trabalhando demais, tenho ciência disso, mas mesmo assim eu acho que tô ficando é mole!
Tava pensando nisso ontem, era umas 21:40 eu tinha ido buscar meus docs na facu e na volta tava eu e o namo bocejando no carro... parecendo dois velho... é, não tem muito tempo agente tava na farra 7 dias por semana... todo dia tinha baladinha...
Que coisa!
Bom, sifudi hoje, acho que é pessoal, o povo do DP ou não vai com a minha cara ou acha que eu ganho muito e sobra dinheiro na minha conta. Poxa, carnaval sem grana não dá! Essa foi sacanagem!

Pelo menos não trabalho amanhã, valeu a correria, libero o sistema hoje!
E vamos nós desbravar mais um país, Nicaragua que nos espere.

Não sei se volto hoje ainda, e depois só na quarta, então bom carnaval!