segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Esfomeado que nem caramujo

Tava batendo papinho com o amigo por e-mail, já que MSN está em greve e eu não pago salario dos emoticons... já viu, parou tudo e tamo só com e-mail.
Daí o amigo tá apaixonandinho pela amiga, só que o amigo tá carentão e a amiga tá com a vida louca!
Eu vendo essa situação me lembrei da histórinha do caramujo que o Marino (fundão do baú, meeeeesssmo) me contou, o Marino era meu professor de redação do cursinho, figura dita boiola pelos mocinhos que invejavam o desempenho do mestre e dito anjo, por namorados-chifrudos-anonimos. (anjo não tem sexo...)
O fato é que eu me apaixonei por aquela figura, ele era o máximo!
E tenho ainda na memória cenas memoráveis que causaram grande inveja e tumultos por parte da mulherada... Mas, o fato é que eu me apaixonei pelo anjo!
E o intuito desse post era só colocar a histórinha do caramujo:

"Existe uma espécie de caramujo que vive no fundo do oceano, essa espécie tem um jeitinho muito especial de conseguir comida: ele fica paradinho com as antenas em pé esperando que suas comidinhas cheguem bem perto de suas belas antenas pra que ele as puxe. Mas ele sabe que não pode se mexer senão elas fogem. E ele se mantém paradinho e espera o momento certo de agir. Sem assustar sua presa!
O mais interessante é que, os caramujos que ficam com fome correm um sério risco de morrer, pois eles não conseguem mais alimentos. Toda vez que eles avistam
uma comidinha eles já começam a abanar suas antenas famintas e espantam as comidinhas e ficam com mais fome!

Um caramujo esfomeado tem que ter auto-controle, senão ele vai mesmo morrer de fome."