segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Mulher neurótica...

Quinta eu fui provar meus vestidos pra saber com qual iria ao casamento do primo do namo. Começou a crise, estou gorda ou neurótica?
Sexta estava à beira de um ataque de nervos... Bem que o miguxo tentou me animar mas não deu.
O namo deve ter levado algumas bordoadas e insistia em dizer que não, eu não estava gorda e a festa seria simples eu poderia ir com 'qualquer' roupa... isso não se fala!
Ainda mais para uma mulher em crise.
Sabado eu acordei, bebi água e fui malhar... milhões de abdominais... depois mais 1Km nadando. Eu não conseguia me mexer. A minha instrutora me salvou: "Caramba Tata, como vc emagreceu hein?!"... Ganhei o dia. Uma mulher que me vê de maiô todos os dias e além de tudo é minha amiga não ia mentir!
Cheguei em casa, achei 'A' roupa. Começou a festa, manicure, pedicure, depilação, cabeleireira, bronzeamento... ufa! Maquiagem e tô pronta!
Enfrentaria a entrega do oscar com bravura!
O namo se atrasou, eu demorei pra sair... perdemos a cerimônia.
Mas, nada me impediria de ir à festa!
Poxa, depois de tanto trabalho!!!
Chegamos e para a minha surpresa, simples seria a minha roupa não estivesse eu 'brilhante'! Plumas e paetês aos quatro cantos.
A festa estava ótima!
Dançamos como nos velhos tempos, dancei até quando meu corpo aguentou.
Domingo eu tinha prometido quebrar um galho pro meu pai, não saiu conforme o esperado mas eu fiz a minha parte!

Vai ver que o galho não quebrou pq eu emagreci!
E só pra bagunçar a agenda eu postei hoje...