segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

E como não?!

Sexta eu bebi, bebi, bebi e finalmente esqueci!
Esqueci de tudo, das dores do mundo... Eu tava precisando, de vez em quando eu surto assim. Eu dei muuuuita risada, isso foi fantástico!
Tava bebendo com os lixos da empresa, e isso faz eu me sentir em casa... Faço parte da nata... a nata do lixo!rs...
Tinha maluco que levava meia-hora de esporro da mulher pelo celular e depois que ela desligava na cara dele, começava a gritar ordens... e todo mundo se matava de rir...
Clássicas piadinhas e frases solenes sobre casamento, algumas me deixaram preocupada:
Diz a lenda que depois de 10 anos de casamento, a esposa vira irmã. Ninguém come a irmã. Se tiver filhos, pior ainda, vai comer a mãe dos seus filhos?
Foi engraçado e preocupante... isso explica o mau humor de muita gente aqui...rs...
Sabado foi dia de revisão... cortar, pintar e escovar as madeixas, unhas dos pés e das mãos impecáveis, depilação em ordem... e lá se foi um dia inteiro.
Á noite um merecido jantarzinho no Sugoi, com um casal chato pra dedéu que tem a capacidade de ficar um jantar todo falando baixinho um no ouvido do outro ignorando quem mais estivesse na mesa! Eles não falaram com agente!!! Si revoltei e não convido mais...
Domingo eu dormi feito um anjinho até meio-dia, coisa rara que está se tornando cada vez mais frequente.
Afinal, dormir também é preciso... e descobri que emagrece... rs...
Depois eu dei banho no meu dog... velho amigo Roger!
Todo mundo conhece o Roger, ele já se embebedou nas minhas festinhas e certa vez teve seu focinho queimado pelo malvado do Sandro... pessoa má!
Até hoje ele tem pavor de cigarro.
Então, depois teve aquele jogão e eu cochilando com cafuné. Depois teve passeio, docinho na Bariloche... até lanchinho com a sogra teve!
Depois tive que assistir ao big brother...

Ah... eu não esqueci do template, eu vou mudar!