quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

é, eu não lembro!!!

Além de forte portadora de DDA (disturbio de déficit de atenção) agora me enquadro no grupo "Quando crescer eu vou ser a Dona Laura"!
Meus lapsos de memória tem deixado de ser divertidos momentos de 'si isquici' e estão se tornando um sério problema. Começaram a prejudicar meu dia-a-dia, de modo que estou procurando um neurologista nas próximas semanas e vamos ver qual será o laudo... pra não perder a piada (interna, claro) 'é melhor esquecer de pagar a conta do que derrubar a cerveja no chão'.
Enfim, eu não preciso mais beber pra esquecer, basta fazer que eu esqueço, se me contar eu esqueço e se fui eu que disse eu esqueço... se eu vi também eu esqueço...
Perda de memória recente, é isso que me aflige.
Será que eu saio dessa? Mesmo que não saia, eu vou esquecer mesmo!


sobre outro assunto

O blog está passando por mudanças e agora estamos adotando o esquema de diaristas!
Sim, nada que impeça qualquer um de nós de postar quando der na telha e bem entender, mas cada um terá seu dia da semana.

E por enquanto a agenda é:

Segunda - Caco
Terça - Kika
Quarta - Daniel
Quinta - Tata
Sexta - Sandro

Como podem observar são duas mulheres indefesas contra três marmanjos... Vamos ver!
Sabado e domingo ainda estão sem dono, vamos ver quem se candidata a preencher o nosso final de semana de alegria!!!

Eu tinha mais alguma pra escrever mais eu esqueci.