quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Inusitado

Hoje agente começa a usar a agenda de diaristas pra valer e cá estou no meu dia de postar!

Tentei achar um assunto interessante mas tudo que me vem à mente é um pedido inusitado que meu pai me fez hoje logo após o café da manhã: ele quer aprender a jogar pôquer!

Pediu pra que eu arranje os parceiros e o instrutor.

Inevitavel foi imaginar a cara da minha mãe quando meus amigos chegarem em casa, agente fizer aquela bagunça de sempre, defumando os ambientes e ela descobrir que foi idéia do meu pai... ou a cara dos meus irmãos quando descobrem que eu e meu pai tivemos mais uma dessas idéias brilhantes!

Bom, já escalei o Sandro para àrdua tarefa de treinar a equipe, sob o risco claro do meu pai queimar a minha herança na mesa, mais vale meu pai feliz.

Pensei que teria um belo post para hoje, mas já começo a pasmar...

Não tenho assunto, não tenho conteúdo.

Partindo agora para posts semanais, a semana que vem devo voltar com algo de mais concreto.

Aliás, hoje é dia da Cá postar também, podem esperar algo bom e insano.