quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Feliz ano novo!!!

Já que começa depois do carnaval, começamos...
Bom, já que o ano começou, eu comecei a me quebrar junto com ele, meu pé dói pra cacete!!!
Num sabia que era tão inflamável assim!
Daí eu teimosa feito uma mula manca, vim trabalhar assim mesmo e agora num consigo nem ir no banheiro!
Doroga!
Pior é que eu tenho umas coisas meio esdruxulas... não podia ter torcido? quebrado?
Inflamação no tendão de aquiles????? Fala serissímo!
Não creio que tenho mesmo uma hora e meia de almoço... passa voando!

Eu quero praia, tchibumps, caipirinha, camarão, quicanha e sol!


É, lembrei agora dos meus bons tempos vegetarianos... onde já se viu?!

Tô com saudade do povo... vamos fazer festinha???
Sim, sim, sim!!!

Churras? nem... só daqui um mês... Hum... boa!
No niver do meu amor, que tal???
Minha sogra bem que podia providenciar uma piscina... quem sabe, né?!

Já enrolei, tô sem assunto mesmo... dormir demais dá ressaca no meu cérebro...

Mô, saudade de um colinho!!!